Política de Troca
TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, entre em contato através do botão "Contatar Vendedor" em até 7 dias corridos a partir da compra ou data de recebimento do produto informando o número do pedido e o motivo do cancelamento troca ou devolução. - Não aceitaremos cancelamentos trocas ou devoluções sem o aviso prévio por e-mail , posterior aos 7 dias ou produtos com defeito causado por mau uso. Em caso de defeito de fabricação, reenviaremos um novo ou faremos a devolução do valor pago. - Para devolução a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso, no prazo de 7 dias à contar do recebimento do produto. - A troca se fará por outra peça de mesmo valor, ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada. - Pequenas variações de tamanhos e cores, podem ocorrer uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução.
Política de Frete
ENVIO: - Produtos a pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis. - O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o reenvio será por conta do comprador. - A forma de envio será por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. - Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. - Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: - Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. - Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: - Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. - Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.